Home Profil

Profil


Marajoara


Erstellt
Mosaike 3
Missionen gesamt 68 / 150
Gelöschte Missionen 0

Aktivität
Kommentare 0
Favoriten 1
ToDo Liste 0
Absolvierte Mosaike 0

Eingereichte Mosaike 1


# Name Portale Aktion
1 Esse Rio é minha Rua 18-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
2 Padre Giovanni Gallo 6 Der Reihe nach Nascido em 1927 na Itália, desenvolveu pesquisas importantes sobre a cultura e modo de vida marajoara, tendo publicado três livros sobre seu Trabalho no Marajó.
3 Esse Rio é minha Rua 2-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
4 Esse Rio é minha Rua 8-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
5 Esse Rio é minha Rua 17-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
6 Esse Rio é minha Rua 4-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
7 Esse Rio é minha Rua 12-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
8 Esse Rio é minha Rua 10-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
9 Esse Rio é minha Rua 9-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
10 Esse Rio é minha Rua 1-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata, e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
11 Cerâmica Marajoara 6 Der Reihe nach Item da cultura da América pré-colombiana, foi desenvolvida por índios da região, os Nuaruaques. É uma das mais antigas dentre as artes em cerâmica no Brasil, com técnicas de ornamentação variadas.
12 Dalcídio Jurandir 6 Der Reihe nach Nascido em 1909 em Ponta de Pedras-Pará, é um dos mais importantes nomes da literatura paraense, tendo o Marajó como a principal fonte de inspiração para suas obras. Leia Dalcídio!
13 Esse Rio é minha Rua 11-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
14 Dom Ângelo Maria Rivato 6 Der Reihe nach Nascido em 1924 na Itália, foi bispo emérito de Ponta de Pedras e seu trabalho missionária destacou-se pela dedicação e preocupação com a realidade social e cultural do povo marajoara.
15 Esse Rio é minha Rua 13-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
16 Esse Rio é minha Rua 5-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
17 Esse Rio é minha Rua 15-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
18 Esse Rio é minha Rua 7-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
19 Esse Rio é minha Rua 6-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.
20 Esse Rio é minha Rua 3-18 6 Der Reihe nach Como dito na música do compositor Paulo André Barata e popular na voz do Mestre Pinduca, os rios são os caminhos e os barcos e canoas o transporte do povo do Marajó.